26 de nov. de 2011

8º grito

Eu quero um olhar profundo que me desalinhe a coluna cervical, quero um beijo úmido que me roube o chão, quero promessas de amor eterno com direito a trilha sonora, quero sexo intenso e despudorado com cheiro de amor e gosto de pecado...
Eu quero ser mimada, coberta presentes e agrados... quero grandes viagens, roupas caras, boa comida, boa bebida, sedução...
Eu quero uma cama de rosas, um tapete vermelho, um castelo de rainha, uma carruagem imponente, sapatos de cristal, um diamante no dedo e um véu longo...
Quero ser a criança paparicada, a mulher amada, a amante desejada e a dona das tuas noites e teus dias...
Eu quero que me leve pela mão com orgulho, que me proteja com uma jóia rara, que me exiba aos amigos e que encha a boca pra dizer: "Essa é a minha mulher"...
Eu quero respeito, cuidado, carinho e cumplicidade mas exijo luxuria, loucura, doença e devoção, diga que sou sua e que você é meu...
Eu quero alguém que viva para mim e por mim, que não deixe ninguém me humilhar, que me ouça com atenção e respeite minha opinião...
Eu quero ser o pensamento que te acorda e te faz dormir, quero ser a força que te motiva, quero ser mais que a primeira, quero ser a única, a certeza, ser causa e a consequência, quero amor e idolatria...
 
Eu só quero ser feliz...

g.köhler

Nenhum comentário:

Postar um comentário