27 de out. de 2013

19º GRITO

ELA.    Nós temos um tema, sabia?
ELE.    Qual
ELA.    Rsss, quem escreveu esta música, nos observava:
Kelly Clarkson -Already Gone (Live) Legendado
ELE.    hmmm

ELA.   Não tem nada nessa música que eu quisesse mudar
ELE.    Eu mudaria
ELA.    O que vc mudaria?




ELE.    Mudaria para esta aqui: Queen - Love of my life
ELA.    ...
ELE.    :(
ELA.    Tenho até medo de perguntar...
ELE.    hmm
ELE.    Isso é verdade GR?
ELE.    Você mandou seu tema, com relação a mim, no seu ponto de vista e eu mandei o meu.
ELA.    De vc para mim ou de mim para vc?
ELE.    O meu, pra você né!!
ELA.    Então responde minha pergunta do jeito que tem que ser, "isso é verdade GR"?
ELE.    Sim GK!
ELA.    Eu sei que o que e vou te dizer vai te decepcionar como já aconteceu tantas outras vezes... mas eu não sirvo pra vc GR... vc mais do que ninguém sabe que eu sou uma pessoa estragada, eu queria ser a pessoa certa, mas nunca vou ser... Eu já desisti de mim...
ELE.    Eu sei que você é assim, mas não importa.

g.köhler

Nenhum comentário:

Postar um comentário